sexta-feira, 30 de maio de 2014

Peixinho



Hoje acordei com uma certeza fascinante de que sou amada, de que sou querida e de que não preciso temer mal algum.
A cada dia que passa me sinto bem, me sinto leve, com aquela sensação de caminhar numa bolha, só que do lado de fora, tudo parece flutuante, vejo coisas, palavras, pessoas, situações com a clareza de um entendimento que não busca apenas seus interesses, mas aquilo que pode ser bom para mim e para o outro de agora em diante.
Penso no quanto tenho aprendido, na mulher que hoje sou e que eu não fazia ideia que me tornaria quando olhava para dentro de mim há alguns anos atras,
nunca tive problema de me enxergar por dentro, dureza era me encarar por fora e ver que tudo o que eu conversava na minha mente não condizia com meus atos. tinha descontrole de me olhar e ver quem eu realmente era, sempre dando mais valor aos meus feitos que às minhas mãos, responsaveis por minhas obras,
hoje só quero a leveza de acreditar que tudo está bem, que tenho em meu coração toda confiança necessaria em Deus para deixar meu barquinho seguir, não há correntezas, por elas já passei e sei que se tornarem a vir, ainda assim tudo está certo, tenho o maior dos velejadores ao meu lado, Jesus! E esta tem sido a minha força, não que seja segredo, mas é surpreendente o poder que o Espirito de Deus exerce em mim desde o dia em que o convidei para habitar meus dias, há um valor inestimavel em cada ser, e sou uma joia preciosa para meu amoroso Pai, assim tenho crido que dias melhores não apenas virão como já estão sendo vividos por mim, e esta é a melhor escolha que qualquer ser humano pode fazer na vida, que é se fazer entregue ao Senhor, em espírito e em verdade.
Minha postura física e psicologica mudou, hoje tenho sonhos, planos, traços num papel de objetivos, hoje tenho olhos para enxergar a pessoa que me tornei e o bem que posso levar para outras pessoas.
Tenho ouro puro em minhas mãos, de uma fineza sem igual, e quero compartilhar para que outros tenham vida, uma riqueza incomparavel e nada igualavel a dinheiro, ou outros itens de avaliação financeira, este ouro o qual me refiro vem dos ceus, é misterio, de tal modo que meu valor está pago por sacrificio perfeito.
Hoje sinto a paz, quero paz, transmito a paz, anseio pela paz que homem nenhum jamais terá nas coisas banais dessa terra. Paz da pequenez de uma formiga caminhando enquanto leva comida, paz de plumas que tocam o chão, de brisa, de sereno no vidro da janela, minha alma esta em fase de crescimento, mas tudo que sei até aqui, quero dividir, estou feliz e está tudo bem, meu sorriso pode acontecer verdadeiramente alegre, minhas dificuldades se tornaram graozinhos de areia, sou um peixinho no mar azul turqueza, lindo, limpido, banhado pelo amor de Deus.

Carine Morais

3 comentários:

  1. Tenho dito de teus textos: belo, belo, extremamente belo... Porém, eis aqui algo mais que extremamente belo. Mais que verdadeiro. Pois há certamente muita beleza nos belos externos. E muita verdade nas verdades para além de nós. Não é este o caso. A beleza de hoje sequer ESTÁ em ti. Mas tu ÉS a beleza desse texto. Tua vida brilha aqui mais que todas as palavras do mundo. A verdade não ESTÁ nas conclusões verídicas a que chegas. Mas tu ÉS s verdade desse texto, límpida, cristalina como as águas desse mar de amor que, embora ‘azul turqueza’, transparece tua alma. Não direi hoje ‘é belo’. Direi: ‘tu és profundamente bela! Quão bela tu és! Quão bela!’ Direi: ‘tu és profundamente verdadeira, quão atrativamente verdadeira tu és’! Beijosssssssssss pequena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo fico profundamente agredecida, sabe quando o céu é belo e você o complementa sendo como uma pequena nuvem? sou a pequenina nuvem no céu, que é o amor de Deus em todas as coisas. Minha nuvenzinha passa enquanto você lê. Me encanta ve-lo com a beleza desse amor também, ver que o belo salta passos gigantes nesse coração que existe em ti. Hora somos nuvens, hora somos peixinhos, belíssimos somos, somos o que há de belo!! Obrigada!

      Beijosss

      Excluir
  2. Como são lindas essas certezas! :)

    Beijos,
    Tuany
    http://retalhoscotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir