segunda-feira, 19 de maio de 2014

Aurora


Todas as vezes que passamos por ela, podemos ver Aurora, aurora saudosista ou a boreal, está ali, todos os dias, mas só um apaixonado consegue ver.
Veste a tardinha de laranja, apaga a luz no lusco-fusco do céu, mas só um distraído consegue ver, gente atenta não para pra ver essas coisas, está ocupado demais em seus celulares, de olho em suas agendas, acompanhando o aumento do dólar ou dormindo no ônibus.
Mal sabem eles que aurora também pode ser vista da lua, mundo este que aliás costuma ser daqueles que a observam, que a admiram bestificados com tamanha beleza, que se casam com seu nome e que desejam que seus filhos um dia possam vê-la. Estes seres abstraídos vivem a enxerga-la com o coração, é coisa simples de quem ama, só quem é apaixonado consegue ver. Estes com certeza são.

- Carine Morais

2 comentários:

  1. Não vi a aurora boreal. Não que não quisesse, ou que não fosse um apaixonado, ou que não fosse um distraído. Queria, sou e sou. É que ela não vem até mim, e ainda não pude ir até ela. Pretendo. O que é majestoso e é factível merece o esforço, qualquer esforço, todo esforço. Por hora, fico com pôr-de-sol e sonho auroras boreais! Sonho mais, ao som das tuas palavras. Todos sonham mais ao som delas. Sempre. Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Sonhar com aurora boreal é coisa de apaixonado, isto é um fato! Tenho certeza que um dia conseguirá vê-la assim como também desejo um dia vê-la fascinada, encantada e todos os adas que se possam expressar nessa hora.
    Que teus olhos nunca deixem de sonhar em sintonia com o coração, obrigada querido amigo, é sempre uma alegria vê-lo aqui!

    Beijoss

    ResponderExcluir