terça-feira, 31 de maio de 2011

Conversas de banheiro feminino:


- Amiga, definitivamente esqueça! 

 - Pode me dizer como? Hoje pensei nele na sessão da tarde, certamente amanhã depois de postar alguma frase subliminar no msn e até que chegue a véspera massacrante do dia dos namorados o bendito ainda estará aqui vagando no meu sub consciente


- Faz Yoga amiga, isso! sempre funciona, você precisa achar um ponto de equilíbrio pra esquecer esse cafajeste.


- Um cafajeste que pra completar é de áries, meu inferno astral! 
Mas escreve só uma coisa:


- Na folha de secar as mãos?! (Risos)


- Num belo dia acordarei de manhã e o terei esquecido! Quem é Roberval? Então me sentirei livre sem aquele nó horrível no meio do meu sossego.


- É assim que se fala amiga, até porque ele é só mais um cara e você já conseguiu esquecer outros caras antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário