sexta-feira, 27 de maio de 2011

Você sempre aqui...

Lembrei de quando cantava pra mim, 
Aos 7 anos era tratada como gente grande, 
Você sabia me fazer sentir importante,
A menina dos seus olhos, tão importante para Deus. 
Dói saber que nada mais pode ser feito, 
Que só mais um abraço, aquele que eu nem sabia que era o último, não poderei te dar. 
Sentirei por todas as vezes que pensar em você,
Que ouvir o consolo inaceitável das pessoas de que foi melhor assim,
Que um dia nos encontraremos, no céu ou em outras vidas, 
E que Deus em sua infinita bondade confortará meu coração.
O que tenho de você? Sem fotos, cartões, bilhetes pra recordar...
A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Resta-me apenas lembrar seu nome, sua voz, seu jeito exagerado,
Tudo o que não posso tocar, sentir ou vivenciar, e isso está me remoendo... 
Você não faz idéia do quanto...
Até quando não sei... 
Sinto saudades dos anos que passaram tão depressa, 
Do que ficou das conversas e de tudo aquilo que não poderemos mais viver. 

Te amo irmão. 



2 comentários:

  1. Quando a saudade se torna verdade
    Verdade se torna,
    Pesada como bigorna
    A infelicidade

    Eu queria saber cuidar de você
    Como minha mãe cuidava de mim
    Quando eu ainda era um bebê

    Ninar o seu sono
    Dando beijinhos em seus olhos
    Até amanhecer

    E depois ouvir você falar que
    "Tá tudo bem".
    Quando quiser isso
    É só dizer: "Vem!"

    Que eu vou...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir