sexta-feira, 6 de julho de 2012

6 sentidos

Eu não sei se o azul que vejo 
é da cor do azul que você vê; 
Ou se o cheiro das flores pela manhã 
lhe parece agradável ouriçando seu nariz; 
Não faço ideia do que sente 
ao pisar na pelúcia de um tapete macio, 
ou se o gosto maciço de um pedaço de maçã 
lhe amarga entre os dentes; 
Não sei se para ti o amor é maior 
ou menor que o meu. 
E lhe daria um Quindim só para saber 
quantas batidas seu coração dá 
toda vez que ele me vê. 
Tenho dúvida se o frio
que me bate na espinha 
lhe arrepia da cabeça aos pés 
e se a música que escuto no rádio 
lhe atravessa os ouvidos 
te fazendo transbordar. 
Não há resposta para o que sinto 
e o que sentes não pode ser medido, 
Inclusive até sugiro 
que na lista dos cinco sentidos
o amor também possa entrar, 
Porque nas formas de sentir, 
ouvir, tocar e gostar ele por ser vivido, 
mais que tudo ser sentido, 
o amor não se pode explicar 

[Carine Morais]

Nenhum comentário:

Postar um comentário