segunda-feira, 5 de março de 2012

Sim! As minas piram

Depois que Luiza voltou do Canadá a onda que se espalha no Facebook é : as mina pira!
É um tal de “as mina pira num playboy”, “as mina pira no moicano do Neymar” e por aí segue uma infinidade de pirações que só sendo louca de pedra pra se amarrar. Observando todas essas coisas que segundo eles fazem as mulheres enlouquecerem, vejo que nada chega realmente perto do que faz a cabeça de uma mulher girar. Pra fazer as minas pirarem não é preciso tantas parafernálias, afinal de contas no que elas piram de verdade é num homem interessante.
Homem interessante é aquele que faz uma mulher se sentir única em sua feminilidade, que a elogia de maneira exclusiva e a separa da maioria, ele não generaliza em dizer que as mulheres perderam seu valor porque sabe que existe aquela que se destaca entre as demais. Ele é interessante porque é sincero em suas intenções e não esconde o que verdadeiramente é. Nem sempre é o mais bonito, o mais solicitado, um possível rosto a participar do BBB, pelo contrário, ele é bem discreto, não faz barulho quando chega e nem tem prazer em chamar atenção, seus atos se resumem numa única palavra: simplicidade.
O homem interessante tem cuidado em não machucar uma mulher e nem feri-la com palavras duras, mas não deixará de ser sincero quando tiver que dizer que ela está errada ou que deveria confiar mais em si mesma.
Com tantas qualidades é importante entender que o homem interessante não é um ser perfeito dotado de habilidades dignas de um super-herói, ao  oposto disso ele é um ser humano como qualquer outro, tem defeitos e comete enganos, porém não espera por uma mulher que decifre seus conflitos internos e nem precisa ser salvo para se entregar a um relacionamento.
Há quem pire num cabelo espetado, na blusa gola “v” do Fiuk, na dancinha do Rodrigo Faro, todos eles têm seu charme e mexem com a libido feminina, entretanto pirar fora da realidade não condiz com o que elas realmente procuram. Apesar de todas as mudanças e a busca incessante pela independência, as mulheres não perderam a sensibilidade, já que no fundo o que as fazem pirar mesmo é o jeito único de um grande homem, aquele que mesmo não tendo perfil no Facebook, não deixa de ser um cara interessante.

Um comentário:

  1. Engraçado como isso reflete o pensamento da maioria das mulheres. Porque o que ouço por aí é o mesmo discurso do texto. Porém, algumas das tais, são as primeiras a pirarem nos atributos materiais do fulano e do cicrano. Acho que está passando da hora de tirar a bandeira da sinceridade de vossas bolsas e erguê-las em um mastro que represente um real e produtivo protesto.
    Talvez com esse pontapé Amoral as demais sigam no mesmo passo, porque nunca é tarde pra tirar o atraso, nesse caso, do tempo perdido.

    ResponderExcluir