Dia internacional da mulher passou e várias homenagens foram feitas pelos homens, inclusive adoro ver a preocupação que eles demonstram em escrever palavras bonitas, enviar imagens legais pela net e lembrar o quanto somos especiais... Meninos vocês ficam uns fofos nesse dia e nós mulheres nos sentimos demais!" Pois é, estive pensando sobre o assunto e não foi tão difícil preparar um tema legal, já que mulher está sempre atenta a detalhes e a vida sendo assim feita de tantos deles resolvi falar em algo bem simples, mas que de tão especulado virou dúvida crucial entre os homens: Porque mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro, demoram horas para voltar e enfrentam filas gigantescas por uma vaga em frente ao espelho? Mistério misterioso... Vamos desvendar.

Mulheres vão ao banheiro com suas fiéis escudeiras para desabafar, para terem uma segunda opinião sobre um assunto que não dá pra falar na frente de todo mundo, não que elas não queiram fazer suas necessidades fisiológicas, e até fazem (xixi no máximo que é pra não perder tempo), porém esse não é o motivo principal da convocação em que a líder chama as outras para irem ao campo de concentração, a real intenção de seguirem juntas é retocar a maquiagem de dentro e de fora, uma conferida sentimental, lá dentro elas trocam figurinhas de experiências vividas, fazem comentários maldosos e querendo ou não os homens acabam fazendo parte da reunião.
Acho super fértil a imaginação de quem pensa que uma mulher acompanha a outra pra segurar na mão enquanto a amiga usa a privada ou que somos tão carentes que precisamos de atenção até nessa hora, o fato é que chamar uma pessoa para ir ao toalete faz parte da natureza feminina, mulher tem essa coisa de partilhar, adora pedir e dar opinião, emprestar os ouvidos, o ombro, o batom e no final das contas o assunto é sempre “eles” assim como em rodinhas eles também falam sobre “elas”. Apesar de ser proibida a entrada de mulheres no W.C masculino, para os homens a regra não funciona do mesmo jeito, já que no caso dos meninos o banheiro feminino não é tão restrito assim, eles entram sem saber.
- Carine Morais
- Carine Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário