quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dos dias ao seu lado

E todos os dias eu penso em escrever alguma coisa sobre você, porque de repente assim do nada me bate uma saudade sobrenatural da gente, fico juntando cacos da vitrine perfeita que era o nosso amor, você sempre sorrindo com aqueles dentes que venderiam qualquer creme dental do mundo, e as pessoas simplesmente compravam a gente, porque formávamos um casal bacana, combinávamos dentro e fora das fotografias, era o que todos diziam. Sabe a musica que a gente escolheu, pois é, toca na minha cabeça mais que “Ai se eu te pego” do Michel  Teló, então me lembro do dia em que escrevi a letra e coloquei no porta retrato que você me deu, era plágio, mas era nossa, o refrão repetia vinte vezes, mas era nossa, ela era uma oração e por isso era nossa, tão e somente nossa. Vejo trailers e anúncios de um amor que acabou então o filme começa com pipoca borrachuda e refrigerante quente, então você me volta à lembrança, e me vejo nas duas viagens que fizemos juntos, você me abraçando sentado na grama, em outra cena cuidando de mim com um soro horrível no braço, de repente me vem o gosto do suco de caixinha que você comprou dizendo que eu precisava de doce, mas a vida não poderia ser mais doce, porque eu já tinha você.

Carine Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário