quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dos dias ao seu lado II

Aquele sofá era nosso cúmplice, nele tirávamos fotos bizarras, trocavamos carinho e cafuné sem pressa, ele era bem velho, mas um velho confortável, senti uma falta danada quando levaram ele daqui de casa e pensei com meus botões: como é que se arranca assim um pedaço da lembrança de alguém?  Minha mãe sempre diz que não devemos nos apegar à bens materiais, porque não levaremos absolutamente nada dessa vida, "a gente so leva o que a gente aprende", então dias atrás decidi me livrar de todas as coisas que eu idolatrava toda vez que lembrava de você, serrei ao meio nosso porta retrato com nossos nomes em madeira, apaguei suas mensagens da pasta: “amor eterno”, doei todos os ursos, aposentei todas as roupas, desgastei todas as sandálias que me deu de presente e não mandei consertar, parei de pensar em todas as vezes que deitava no seu colo no nosso velho sofá azul, que hoje já não é mais nosso, foi entregue à loja de movéis usados da esquina, transformado e reformado em vermelho bordô; seu signo já não leio e deletei do pc a foto de como seriam nossos filhos, não adoro mais nada do que foi seu, não me prostro mais com sua fotografia no peito, e nem rezo mais pra você voltar, o templo se desfez e somente o que sinto permanece sagrado, porque o que a gente sente, bem, isso não dá pra jogar fora, nem vender para uma loja de sentimentos usados, como minha mãe mesmo diz, a gente só leva o que a gente aprende e feliz ou infelizmente aprendi amar você.


3 comentários:

  1. Ficaria grata com sua visita e siga se gostar:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Achei você em um comentário no blog de uma pessoa que já sigo. Gostei do teu blog, ele é tão lindo quanto você(linda, no caso). (Rs.)

    Vou te seguir!

    Também tenho um blog, se puderes, passa lá depois.

    escrita-fina.blogspot.com

    Beijos! Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oii, estou seguindo o seu blog e gostei muito dele, visita o meu blog e se gostar me siga ficarei feliz de te ver lá, bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir