segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nosso encontro

Volto para Ti, como se volta pra casa depois de um dia na escola, mochila nas costas e lições para fazer antes de dormir.
Volto, como quem volta de cansativa caminhada e procura sorrateiramente um lugar confortável para  recostar os pés.
Volto de longa jornada, como aquele que retorna da casa de parentes distantes e descobre que não existe lugar melhor que seu Lar.
Volto porque o significado da distancia que nos separa se perde e nada pode ser maior que a vontade de estar do seu lado.
Volto como um apaixonado que entregou seu coração e pretende busca-lo, é bobagem querê-lo de volta, pois tudo que há em mim é Teu. Por isso volto.
Volto como um músico ao passado e ao presente, caminho em direção ao futuro para buscar na inspiração da vida a melodia que não quer calar em mim. Ouço Tuas brilhantes notas e volto a dançar como nos tempos de Davi.
As marcas para a volta triunfal estão no chão, não como os farelos de pão do clássico João e Maria, mas como a fresta que se abriu em meio ao mar, como a fantástica história das pegadas na areia que um dia eu li. A marca da promessa está em mim e te amar é tudo o que me salva do mundo.
És o meu Deus, meu grande amor o músico que toca meu coração apaixonado, que reveste com cristais a minha estrada, não há como me perder, Tu És o próprio caminho, Seu brilho faz acender meus olhos e em minhas mãos está Teu livro santo, o mapa do tesouro que me leva pra perto de Ti.

Temos um encontro eterno.

- Carine Morais

8 comentários:

  1. Nenhum coração jamais sofre quando vai em busca de seus sonhos, porque cada momento de busca é um momento de encontro com Deus e com a Eternidade.
    ~Paulo Coelho
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda citação de Paulo Coelho, obrigada por compartilhar!

      Quão bonito é ter em si a vontade de alcançar um sonho.

      Fico feliz com sua visita Fernando!
      Abraços!!

      Excluir
  2. Nesse sentimento reside o sentido da vida. Um retorno e um encontro com o que realmente importa. Uma volta sem nunca ter partido na realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma volta sem nunca ter partido" é bem assim mesmo Paulo, todos nós voltamos um dia, ao lugar que deixamos nosso coração.

      Obrigada!
      Abraços

      Excluir
  3. Não há melhor encontro senão o encontro com o Senhor. Encontrar-se com Aquele que nos deu o dom de viver e nos sugeriu também não só viver aqui na Terra, mas também lá encima, com Ele.
    Que lindo, Carine... Que obra divina...
    Amo este teu blog! Fique com Deus. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica!
      Porque todo aquele que o encontra uma vez, jamais se perde, sempre volta.
      Ele nos deixou a prazerosa oportunidade de encontra-lo na eternidade e de encontra-lo diariamente pela oração.

      E eu amo vê-la aqui no blog!!
      Amém, fique com Deus. Beijos

      Excluir
  4. Ae, garolta, votar é fandastico, mais votar pra Deus é idescrintível sipleinsmente purque ele tá nos esperano di os brassos abertos. Mais nois é cabençudo qui neim sepre se tocamos de a gente irmos ou votarmos para ele. Eu naum teinho reulingião mais creio in Deus.
    Ae bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus que você acredita.
      Esse acreditar consiste a sobrevivência da fé e um preenchimento incrível em nós.
      Ele nos espera sempre, é verdade, para nos preenchermos Dele, seu amor não falha!

      Bjoks!

      Excluir