sábado, 8 de janeiro de 2011

Hoje curto "O Sol"

As 01:47 vendo Altas Horas escuto uma das mais belas canções de Jota Quest "O Sol", posso apreciá-la na belíssima interpretação de Milton Nascimento, porém hoje de uma maneira diferente da forma como a ouvia ontem. Por que as coisas funcionam dessa maneira mesmo, existem músicas que simplesmente ouvimos e não buscamos sentindo nelas, então quando o tempo passa e você se encontra numa nova fase da vida pode perceber a essência do que está ouvindo. Por incrível que pareça aquela letra que você mal sabia o refrão um dia dirá muito sobre você e fará todo o sentido, músicas são próprias de identificação, são notas vivas e por mais simples que sejam esse não será o fator principal, mas sim a forma como nos tocam.

O Sol

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia


Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou... 
Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...
Yeah! Han!
Caminho do Sol, eh!
Lá lararará!
Caminho do Sol, eh!...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou... 
Lá lararará, lararará
É pra lá
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
Aonde eu vou?
Aonde tenha Sol
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
É pra lá
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará...


Fonte: http://letras.terra.com.br/jota-quest/305576/

Nenhum comentário:

Postar um comentário