As pessoas são antes de mais nada pessoas, em busca do que elas acreditam precisarem, ao redor de outras pessoas que por vezes não sabem onde chegar.
As pessoas
antes de vestirem uma roupa bacana, carregam marcas e dores como
mochilas nas costas, retiram a cada pausa um tijolo para construirem
suas casas, ou castelos onde tentam se refugiar de outras pessoas.
As pessoas é
muita gente, demais para se definir ou rotular, demais para serem
usadas como forma de julgamento, as pessoas nem sempre são o que os
outros dizem, elas podem ser apenas um tipo de gente que carrega uma
multidão de medos, incertezas, anseios, elas apenas querem ser só,
uma pessoa que vive de sonhos e alguns erros.
Carine Morais
People I don't understand them, never can and never could…
ResponderExcluirB. J. Thomas escreveu a música ‘Songs’ dizendo: ‘Pessoas, eu não as entendo! Nunca pude e nunca poderia’! E tu dizes: ‘As pessoas... é muita gente! Demais para se definir ou rotular!...’ É isto. Elas estão ao nosso redor, buscando como nós buscamos, carregando suas ‘mochilas de dores’. Mas o importante são os ‘laços’ que com elas criamos. Os destinos que com elas partilhamos. Os laços nos humanizam, a convivência nos amadurece. E isso é poesia. Beijossssssss
Estou ouvindo Songs, não queria comentar sem que pudesse ouvi-la... Ela é linda e dança com a poesia "as pessoas" e dança com suas palavras porque quando penso nas pessoas que por vezes também não as entendo, penso que elas não existem para serem entendidas, então eu não poderia defini-las ou dizer o que elas são antes de serem, assim sendo concordo contigo, podemos criar laços e caminhar lado a lado até que chegue o momento de seguir outros rumos, com nossas mochilas sempre prontas rs.
ResponderExcluirObrigada querido amigo!!
beijosss meus